NOTÍCIAS

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

TÍTULO: Contaminação de óleos de corte

Data: 1/4/2010

Material exclusivo desenvolvido pelo departamento de Engenharia e Lubrificação da Bardahl sobre a contaminação dos óleos de corte, uma das reclamações mais comuns do usuário desse produto. A reportagem traz cases, soluções e uma lista de recomendações para que não haja contaminação. (Revista Lubgrax mar-abr/2010)

LINK

TÍTULO: Para não deixar ferver

Data: 1/4/2010

A troca do líquido de arrefecimento do veículo é um procedimento fundamental para manter a temperatura certa do motor em todas as condições de uso e evitar a corrosão do sistema, o ressecamento prematuro de mangueiras e vedações, e outros sérios danos ao conjunto. Os produtos da Bardahl para radiador são destaque na matéria. (Revista O Mecânico - abr/2010)

LINK

TÍTULO: Aditivos removem a sujeira do motor

Data: 10/3/2010

De que são feitos os aditivos para combustível e como eles agem? Tem problema colocar gasolina aditivada num carro que só usava a comum? E num motor flexível que só rodou com álcool nos últimos dois anos? Essas questões de um leitor do jornal foram respondidas pela Bardahl e pela Shell. (Jornal do Carro - 10/03/2010)

LINK

TÍTULO: Não esqueça do óleo do motor

Data: 1/3/2010

Reportagem traz o bê-á-bá da troca do óleo lubrificante do carro. O material refere-se, inclusive, ao uso de aditivos no óleo, ouvindo a posição da Bardahl. (Revista Carro - mar/2010)

LINK
Powered by Focusnetworks