NOTÍCIAS

Atendimento:
(11) 4898-8600
comunicacao@promax.bardahl.com.br

TÍTULO: Benefícios que superam custos

Data: 1/6/2010

Em entrevista com os principais fabricantes de lubrificantes biodegradáveis e/ou atóxicos, a revista faz um raio-X do consumo desses produtos, que vem crescendo gradualmente. Os executivos ouvidos acreditam que, com o tempo, os benefícios apresentados por esses produtos ecologicamente corretos relativizem e até ultrapassem, em volume, os que custam mais. (Revista Lubgrax mai-jun/2010)

LINK

TÍTULO: Botando os pingos nos I's

Data: 1/6/2010

Em artigo técnico, consultor aponta as diferenças de composição e benefícios dos óleos minerais, sintéticos e semissintéticos. (Sindilub Press - mai-jun/2010)

LINK

TÍTULO: Mais de meio século depois, tudo anda bem com Bardahl!

Data: 1/6/2010

A reportagem trata da linha Bardahl Agro, de produtos agrícolas, além de dar ênfase a aspectos da história da empresa, todos eles documentados no Centro de Memória da Bardahl, em Cajamar (SP). (Revista Gado Simental - jun/2010)

LINK

TÍTULO: Benefícios dos lubrificantes sintéticos

Data: 1/5/2010

Artigo de uma das executivas da ExxonMobil Chemical destaca os benefícios do investimento em óleos de excelente qualidade e ótimo desempenho e as consequências do uso de óleos alternativos, mais baratos, como o aumento dos gastos com manutenção e do consumo de energia. O artigo ainda traz uma descrição detalhada dos básicos sintéticos. Revista Lubes em Foco - abr-mai/2010

LINK
Powered by Focusnetworks