NOTÍCIAS

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

TÍTULO: Aditivos para óleos hidráulicos: Pacotes de melhorias

Data: 1/12/2010

Os óleos hidráulicos são aditivados conforme a sua aplicação e segundo a norma que precisa ser atendida. Para algumas aplicações que as normas mais comuns nesse mercado não contemplam, é possível realizar uma aditivação extra com a Linha Industrial Additive, da Bardahl, uma das linhas em destaque nesta reportagem. (Revista Lubgrax - nov-dez/2010)

LINK

TÍTULO: Focusnetworks cria site para Promax

Data: 1/12/2010

A Promax, fabricante exclusiva dos produtos Bardahl no Brasil, ganha uma site exclusivo, direcionado às áreas de exportação e comercialização de matérias-primas de alta tecnologia. (dez/2010)

LINK

TÍTULO: Limpeza com consciência e segurança

Data: 1/12/2010

A limpeza de peças faz parte do dia a dia das oficinas mecânicas. A reportagem mostra produtos para limpeza menos agressivos ao reparador e ao meio ambiente que os combustíveis e solventes. Segundo o engenheiro de aplicação da Bardahl ouvido pela reportagem, Arley Barbosa da Silva, "além de poluir, estes produtos podem ser agressivos em relação à pintura, vernizes e retentores, pois incham elastômeros e ressecam borrachas". (Revista O Mecânico - dez/2010)

LINK

TÍTULO: Faxina dentro do cano

Data: 27/11/2010

Qual a diferença entre os aditivos aftermarket, como os fabricados pela Bardahl, e o combustível aditivado na bomba? Quais os benefícios dos aditivos? A reportagem do jornal AgoraSP responde a estas e a outras questões envolvendo os aditivos de combustíveis. Traz a opinião de especialistas e das montadoras de automóveis. (Jornal AgoraSP 27/11/2010)

LINK
Powered by Focusnetworks