NOTÍCIAS

Atendimento:
(11) 4898-8600
comunicacao@promax.bardahl.com.br

TÍTULO: Doca começa temporada entre os cinco melhores

Data: 28/2/2011

A temporada 2011 começou positiva para a equipe Team De Grandi Bardahl. O piloto Alecsandre Brieda De Grandi, o Doca, fez o quarto melhor tempo da 1ª etapa do SuperBike Series, realizada em Interlagos no dia 27 de fevereiro. Doca largou em quinto, subiu três posições, mas alguns acontecimen­tos fizeram com que ele fechasse o dia na 4ª posição.

LINK

TÍTULO: Equipe de Stock Car patrocinada pela Bardahl estreia dois novos pilotos

Data: 17/2/2011

Equipe Hot Car Competições, comandada por Amadeu Rodrigues, terá o bicampeão Giuliano Losacco, de 33 anos, um dos principais pilotos da história da categoria, e o atual vice-campeão da Copa Montana, Eduardo Leite, de apenas 22 anos. A temporada 2011 começa no dia 20 de março, em Curitiba (PR).

LINK

TÍTULO: Ale fecha parceria com a Bardahl para comercialização exclusiva de aditivos nos postos

Data: 14/2/2011

A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, assinou um acordo de parceria com a Bardahl, que vai garantir exclusividade da venda de aditivos Bardahl entre os revendedores da ALE. O contrato envolve a comercialização de três das mais importantes linhas de produtos da empresa: aditivos de combustível, aditivos de óleo e aditivos de radiador para automóveis.

LINK

TÍTULO: Óleo do motor: o que fazer para evitar o grande acúmulo de borra na tampa de válvulas

Data: 1/2/2011

Na seção O Leitor Escolhe do Jornal Correio Mecânico, um leitor enviou uma questão sobre a formação de borra em carros 1.0 16 válvulas. Nosso Departamento de Engenharia e Lubrificação, através do supervisor Arley, respondeu à questão em um artigo que explica por que os carros 16 válvulas têm propensão maior à formação de borra. (Jornal Correio Mecânico)

LINK
Powered by Focusnetworks