IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Stock Car: Equipe Hot Car de luto por Gustavo Sondermann

4 de Abril de 2011

Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Hot Car, dos pilotos Giuliano Losacco e Eduardo Leite (Copa Caixa Stock Car) e Wellington Justino e Tiago Geronimi (Copa Chevrolet Montana), lamentou o anúncio da morte encefálica do piloto Gustavo Sondermann, em decorrência do acidente na etapa deste domingo (dia 3) da Copa Montana, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Estamos todos abalados com o ocorrido e muito entristecidos. Em nome de toda a equipe, dos nossos pilotos e patrocinadores Bardahl, Agecom, Manacá e Dolly, gostaria de registrar o nosso enorme pesar pela perda de um grande piloto e acima de tudo um menino muito querido por todos nós. Neste momento, só nos resta rezar e pedir que Deus dê muita força aos familiares e amigos", declarou Rodrigues.

Após o forte acidente, na curva do Café, Sondermann foi retirado inconsciente de seu carro. O piloto sofreu uma parada respiratória, mas foi reanimado ainda na pista pela equipe médica da categoria, comandada pelo Dr. Dino Altmann. Em seguida, foi constado um trauma crânio-encefálico e o piloto foi encaminhado para o Hospital São Luiz, onde na manhã desta segunda-feira (dia 4) um novo boletim médico confirmou a morte encefálica.

Fonte: FGCom
www.fgcom.com.br

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks