IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Equipe Promax Bardahl conquista novas vitórias no GP Campinas de Ciclismo

27 de Novembro de 2018

A disputa da 4ª edição do GP Campinas de Ciclismo, no interior de São Paulo, trouxe novas conquistas para a equipe Promax Bardahl no último domingo, dia 25. José Mário Mariano foi o vencedor no geral e na categoria 35 a 39 anos. Euclides Cordeiro Pedrosa Neto conquistou o primeiro lugar na categoria 30 a 34 anos.

A prova, com 3 horas de duração, exigiu ao máximo dos atletas e seus equipamentos. Além dos vencedores, a equipe Promax Bardahl também teve na competição os ciclistas Emerson Tomaz “Cajamar”, Maurílio Pavarotti e Durval Fernandes (Dudu), que foram fundamentais no apoio aos companheiros que chegaram à vitória.

“A prova foi num circuito muito duro, com uma subida bem difícil. Trabalhamos para ter sempre um dos ciclistas da equipe na ‘fuga’”, contou Cajamar. “Com meia hora de prova, eu saí numa fuga com mais três atletas e consegui andar 1h30 nesta fuga, na frente dos demais. Mas, faltando uma hora, o pelotão nos alcançou”, lembrou.

“Depois de meia hora, começaram os ‘ataques’ e, faltando meia hora para o final, o Mário conseguiu sair numa fuga com mais dois atletas. Outras equipes tentaram buscar essa fuga, mas não deu mais. Ficamos muito felizes com as conquistas dos dois para a nossa equipe”, completou Cajamar.

Neste sábado (dia 1º), a equipe volta a competir, desta vez nas 3 Horas Bike Series no autódromo Fazenda Capuava, em Indaiatuba (SP).

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros, no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl sempre teve em seu DNA o apoio ao esporte.

Imprensa

Fernanda Gonçalves

Comunicação Promax Bardahl

+55(11) 4898-8611

fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br

www.lojabardahl.com.br

www.facebook.com/BardahlBR

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks