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Promax Max SL Sintético / SAE 5W-30 tem nova embalagem

20 de Novembro de 2018

A partir de novembro, o Promax Max SL Sintético / SAE 5W-30 API SL (12x1 L) passa a ser produzido em nova embalagem, na cor azul. Outra novidade é o lacre de alumínio no frasco e logomarca Promax (na tampa Bericap na cor amarela).

Aplicações:

 Para motores automotivos movidos a gasolina, etanol, bicombustíveis e GNV.

Benefícios:
- Sintético.
- Possui óleos básicos sintéticos obtidos por hidro processamento (uso de hidrogênio), o que confere grande estabilidade ao óleo básico, garantindo um maior índice de viscosidade. Este básico sintético, combinado com os aditivos, garante um lubrificante que atende às novas demandas das montadoras.
- Detergente e dispersante.
- Limpa as superfícies do motor, repelindo a sujeira e neutralizando os ácidos; suspende fuligem e partículas, evitando que se depositem e acumulem nas peças.
- Resistente à oxidação.
- Tem aditivos antioxidantes que aumentam a resistência do óleo, controlando o aumento de viscosidade e a consequente formação da borra, o que auxilia na manutenção da limpeza do motor.
- Multiviscoso.
- Proporciona maior fluidez nas partidas, promovendo menor perda de energia por atrito, o que reduz o consumo de combustível.
- Alto Índice de Viscosidade.
- Permite que o motor trabalhe em altas e baixas temperaturas mantendo uma variação mínima de viscosidade. O aumento da viscosidade do lubrificante dificulta seu bombeamento, principalmente na partida a frio, causando desgaste na parte alta do motor, principalmente no comando de válvulas.
- API SL.
- Apresenta excelente resistência à oxidação e grande capacidade de manter o motor limpo. - Protege contra a formação de depósitos (verniz e borra) e confere maior proteção contra o desgaste.

Modo de Usar:
Adicionar o produto no reservatório de óleo lubrificante dos motores. Obedeça às recomendações do fabricante do veículo. A correta escolha do óleo e a observância do período correto de troca do lubrificante garantem a redução dos gastos com manutenção. A escolha correta é aquela que segue as especificações SAE e API da montadora e consta no manual do proprietário.

Nota:
Indicado para veículos que solicitem o grau de viscosidade SAE 5W-30, como os fabricados pela Fiat, Ford, Chevrolet, Hyundai, Toyota, Nissan, Peugeot, Renault, Citroen, BMW, Mitsubishi, Porsche, Mercedes Benz, Volvo, Land Rover, Kia, Suzuki, Chrysler, Dodge, Jeep, Chery, Jac, Ssangyoung.

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