IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Futsal: N10 Bardahl atropela rivais e segue firme na briga pelo bicampeonato da Copa Carlos Iamonti

13 de Novembro de 2018

Quatro partidas, quatro vitórias, 32 gols pró e apenas dois gols sofridos. Com esta campanha arrasadora na 1ª fase da Copa Carlos Iamonti, a equipe N10 Bardahl de Futsal masculino classificou-se em primeiro lugar na Chave A e disputou, no último domingo (dia 11), a semifinal do grupo.

O empate em 1 a 1 contra a equipe do Atlanta, aliada à melhor campanha na primeira fase, carimbou a passagem do time para a final da Chave A. Mais um passo importante rumo ao bicampeonato da equipe, que faz uma temporada vitoriosa e que inclui o título invicto da Copa TV Tem no primeiro semestre.

O time de Jundiaí, que é apoiado pela Promax Bardahl, passou pela primeira fase da Copa Carlos Iamonti com grandes goleadas: 13 a zero em cima da Atlética FATEC Jundiaí, 8 a zero contra a Sem Thapa Futsal, 7 a zero na partida com a União Windlin e 4 a 2 contra a Primus Futsal.

“A competição conta com três chaves, onde se classificam o campeão e o vice para a fase final. Ainda não temos as datas das disputas, mas estamos muito focados em seguir esse bom desempenho e trazer mais este título, que será muito importante para o esporte como um todo em nossa região”, declarou Valdo Sales, executivo da Promax Bardahl e que está à frente do projeto na empresa, que é referência no Brasil em lubrificantes, graxas e aditivos automotivos e industrial.

O projeto da Promax Bardahl no futsal teve início em 2014 em parceria com a N10 Futsal, marca do meia-atacante Nenê, que joga atualmente no São Paulo e é natural de Jundiaí. O time vem competindo desde então, alcançando ótimos resultados.


Imprensa
Fernanda Gonçalves
Comunicação Promax Bardahl
+55(11) 4898-8611
+55 (11) 98245-4511
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br
www.lojabardahl.com.br
www.facebook.com/BardahlBR

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks