IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Promax Bardahl recebe visita de alunos da Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi

22 de Agosto de 2018

 

Quarenta e dois alunos do curso de administração da Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi, localizada em Cajamar (SP), visitaram nesta quarta-feira (dia 22 de agosto) a sede da Promax Bardahl, que há 40 anos tem sua fábrica na cidade do interior paulista.

Os alunos percorreram as instalações da empresa, conheceram o laboratório, o processo de produção da fábrica e tiveram uma palestra especial, realizada pelos integrantes do departamento de engenharia técnica da Promax Bardahl.

Para finalizar, os jovens estudantes visitaram o Centro de Memórias da Bardahl, onde puderam conferir a exposição que conta toda a trajetória da marca, desde a sua criação em 1939 nos Estados Unidos, além de documentos, fotos, objetos, peças publicitárias e outros itens importantes do acervo histórico da empresa, que no Brasil foi fundada em 1954.

“Nosso objetivo com estes encontros é a proximidade com o público jovem, além de poder mostrar a nossa história, a qualidade e os diferenciais dos nossos produtos. Esta visita foi ainda mais especial pelo fato de a escola ser de Cajamar, onde nossa fábrica foi instalada em 1978, gerando empregos e crescimento na região desde então”, comentou Gilmar Souza, responsável pelo departamento de Contas Especiais na Promax Bardahl.

Alunos e professores também relataram a importância da empresa abrir suas portas para este tipo de encontro, que pode ajudar até na tomada de decisão profissional dos jovens, que puderam ter contato com vários setores da empresa, como: produção, laboratório, expedição e logística, marketing, área técnica e administrativo.


Presente em todos os continentes do planeta, a Bardahl comercializa produtos em mais de 60 países. No Brasil, esse esforço para que o seu carro apresente sempre a melhor performance mereceu um reconhecimento inquestionável: a preferência do consumidor pela Bardahl tornou-a em líder absoluta do mercado nacional de aditivos.

Além disso, a Promax Bardahl também fabrica aditivos especiais, graxas e óleos lubrificantes que protegem equipamentos agrícolas, náuticos, têxteis, gráficos, metalúrgicos, da indústria alimentícia, entre outros.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks