IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Forte calor atrapalha desempenho da Equipe Promax Bardahl no Brasileiro em Teresina

31 de Julho de 2018

Com temperatura ambiente próxima dos 40 graus Celsius, a equipe Promax Bardahl de ciclismo deu o seu máximo, mas não conquistou os resultados esperados na disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master, em Teresina (PI), no último final de semana (dias 27 e 28). Os ciclistas José Mário Mariano Neto, Maurílio Pavarotti, Emerson Tomaz “Cajamar” e Durval Fernandes (Dudu) ficaram de fora do pódio, mas já se preparam para mais um desafio.

Na prova contrarrelógio, José Mário foi o 12º e Pavarotti, o 15º. Na prova de resistência, Cajamar terminou em 25º, Dudu em 29º, José Mário em 38º e Pavarotti não se classificou. (Resultados completos nos links: http://cbc.esp.br/arquivos/resultados_geral_prova_contrarrelogio_master_fem&masc_bra_2018.pdf e http://cbc.esp.br/arquivos/resultados_prova_resistencia_MA2-MB2-MC2-MD1-MD2_SUB30_bra_2018.pdf).

“Infelizmente, não foi o resultado que esperávamos no Brasileiro. Foi uma prova muito desgastante em virtude do calor. Estava 36 graus, mas a sensação térmica era maior ainda”, explicou Cajamar.

“Com duas voltas, o José Mário teve um problema e furou o pneu da bike dele e ele não conseguiu mais alcançar os ponteiros. Ficamos eu, o Dudu e o Pavarotti no pelotão. Seis ciclistas conseguiram uma fuga e, faltando duas voltas para o final, o Dudu e o Pavarotti ainda tentaram pega-los para eu ir pra chegada, mas não conseguimos”, contou.

“No final, ainda passei mal em virtude do esforço para andar no pelotão da frente. Foi uma pena mesmo. Nos dedicamos muito para esta prova, mas não conseguimos os resultados esperados. Agora vamos partir para a próxima”, continuou Cajamar.

Neste domingo (5 de agosto), os quatro ciclistas da Promax Bardahl disputam uma prova de uma hora em São João da Barra (RJ). E, na segunda-feira (6), estarão na 74ª edição da Prova Ciclística São Salvador, em Campos dos Goytacazes (RJ).

“Vamos em busca de melhores resultados para sair desta má fase”, completou Cajamar, que coleciona vários pódios e vitórias pela equipe Promax Bardahl.

Imprensa
Fernanda Gonçalves
Comunicação Promax Bardahl
+55(11) 4898-8611
fernanda.goncalves@promax.bardahl.com.br
www.lojabardahl.com.br
www.facebook.com/BardahlBR

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks