IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Responsabilidade Socioambiental: Promax Bardahl recebe "Selo Verde"

18 de Dezembro de 2017

A Promax Bardahl foi uma das empresas selecionadas a receber o CERTIFICADO de DESTAQUE AMBIENTAL - SELO VERDE. Criado pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, o certificado visa premiar empresas que praticam a Preservação e Educação Ambiental.

A pesquisa é realizada junto à Prefeitura de São Paulo, IBAMA, CONAMA, Secretarias Estaduais de Meio Ambiente e Ministério do Meio Ambiente.

De acordo com a publicação, a “PROMAX foi indicada pelos órgãos acima citados como uma das empresas idôneas junto aos mesmos, fato esse que nos permite reconhecer e homenagear a empresa com o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde. É um reconhecimento entregue a um seleto grupo de empresas que vêm assumindo o compromisso com o desenvolvimento sustentável, possuindo os licenciamentos em dia, aplicando em seu dia a dia boas práticas ambientais, entregue pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo”.

A premiação tem como objetivo:
- Conferir as empresas que possuem Licenças Operacionais emitidas pelos órgãos ambientais tais como Municipais, Estaduais e Federais, reconhecendo que as mesmas estão adequadas aos critérios de avaliação exigidos, bem como à política do Meio Ambiente;
- Estimular as empresas para a produção e aperfeiçoamento de tecnologias que visem o desenvolvimento sustentável, aliando tecnologia à preservação ambiental;
- Incentivar a busca do Licenciamento Ambiental de forma a garantir o pleno cumprimento da legislação.
 
Critérios de avaliação:
 I Água e Efluentes
II Energia
III Matérias-Primas e Resíduos
IV Emissões Atmosféricas
V Educação Ambiental

Para mais informações, acesse: http://www.jornaldomeioambientesp.com.br/bannercertificado.pdf

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks