IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Agroprotetivos da Bardahl protegem as partes externas e internas dos equipamentos agrícolas

27 de Abril de 2017

A Bardahl, em parceria com a Jimenez Motores e Irrigação, vai levar à Agrishow as melhores soluções para a proteção das partes externas do maquinário agrícola, com seus protetivos Bardahl Agroprotetivo 200, Bardahl Agroprotetivo 300, Bardahl Agroprotetivo 500 e Maxlub Kart Moto, e das partes internas dos motores a diesel, com o Bardahl Agroprotetivo D-600. Estes produtos foram desenvolvidos para ajudar os produtores rurais na manutenção preventiva dos equipamentos agrícolas, uma vez que o investimento em maquinário é alto e a manutenção inadequada pode representar custos extras e atrasos nos períodos de safra. Os agroprotetivos são uma saída inteligente e econômica porque protegem as peças dos equipamentos, estendendo sua vida útil e deixando o maquinário sempre em condições ideais de utilização e conservação.

O Bardahl Agroprotetivo 200 é um protetivo anticorrosivo e biodegradável para equipamentos agrícolas em geral. Cria uma película cerosa e flexível, semissecativa e protetora nas partes metálicas dos implementos agrícolas. O Bardahl Agroprotetivo 300 é um protetivo anticorrosivo, antiferruginoso, demulsificante e biodegradável para equipamentos agrícolas em geral. Ambos criam uma película cerosa e flexível, semissecativa e protetora nas partes metálicas dos implementos agrícolas, que resiste aos agentes corrosivos de adubos, fertilizantes e defensivos agrícolas em geral. O Agroprotetivo 300, no entanto, apresenta um poder desaguante maior, protegendo com mais eficiência os equipamentos expostos à ação da água e da umidade. A aplicação de ambos é simples: apenas uma pulverização antes e outra depois da colheita proporciona a total proteção dos equipamentos. Além da proteção da película contra atrito, corrosão e umidade, o armazenamento apropriado do implemento após sua utilização também é muito importante. Ações simples podem evitar um cenário encontrado com facilidade nas propriedades rurais: equipamentos enferrujados, com peças ativas gastas ou quebradas, deixados ao tempo ou guardados junto a adubos e fertilizantes.

O Maxlub Kart e Moto é um lubrificante antigotejante e altamente aderente para lubrificação de correntes. Seu agente de alta adesividade oferece a propriedade de fixar-se tenazmente às correntes sem escorrer ou pingar, mantendo a lubrificação por mais tempo. Oferece redução no desgaste do conjunto coroa/corrente/pinhão. Recomendado para operações em regimes severos.

O Bardahl Agroprotetivo 500 é um protetivo anticorrosivo para tanques de óleo diesel e reservatórios de lubrificantes de máquinas agrícolas que ficam paradas por longos períodos. Este produto atua tanto na fase líquida quanto na fase vapor. Adicionado ao óleo diesel ou ao óleo lubrificante, protege tanque, tubulações, bomba injetora, válvulas, anéis e dutos por longos períodos. É compatível com todos os óleos lubrificantes.O Bardahl Agroprotetivo D-600 é um tratamento completo para o óleo diesel B7, um produto 3 em 1. Sua formulação, com agente bactericida e fungicida, controla a degradação do combustível pela ação das bactérias e a formação da borra (biomassa), problemas provenientes da reformulação do óleo diesel usado no país nos últimos anos. Entre suas múltiplas funções, este produto ainda elimina os resíduos de carbono formados nos injetores, contém agentes antioxidantes, protege contra a corrosão todas as peças do sistema de alimentação, controla a formação de espuma durante o abastecimento e bloqueia a formação de emulsão entre água e diesel. Além de todos estes benefícios, ele traz uma vantagem importante: é extremamente econômico _500 ml deste produto protegem 1.000 L de diesel. 

Assim como o Bardahl Agroprotetivo 500, o Bardahl Agroprotetivo D-600 é recomendado para veículos e máquinas que ficam parados por períodos acima de um mês, como máquinas agrícolas, equipamentos de terraplenagem, entre outros. Indicado também para geradores usados ocasionalmente na falta de energia elétrica, e para tanques e reservatórios subterrâneos, quando inativos.

Para conhecer toda a linha agrícola da Bardahl e assistir à demonstração de alguns destes produtos, visite o estande da Jimenez Motores e Irrigação na Agrishow.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks