IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Stock Car: Hot Car Competições mantém carros dourados até o final da temporada

21 de Setembro de 2016

A Stock Car está de volta à Londrina (PR). A oitava etapa da competição acontecerá neste final de semana (24 e 25) no autódromo Ayrton Senna, que não recebe a categoria desde 2012. Será a primeira vez que a dupla da Hot Car Competições (Bardahl), Felipe Lapenna e Raphael Abbate, correrá na pista de 3.146 metros com um Stock Car.

Uma das novidades do time será novamente os carros dourados. Após o grande sucesso na Corrida do Milhão, em Interlagos (SP), há duas semanas, a equipe, a patrocinadora Bardahl e a parceira Avery Dennison decidiram manter os carros com o envelopamento até o final da temporada 2016.

"Os carros fizeram muito sucesso em Interlagos. Realizamos uma pesquisa em nossas redes sociais e todo mundo votou pela continuidade. Então, decidimos manter a cor até o final da temporada. O envelopamento da Avery Dennison mostrou-se resistente durante a prova e até mais prático que a pintura. Os resultados já foram bons em São Paulo e espero que agora nos traga ainda mais sorte", comentou o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues.

Lapenna ficou feliz com a decisão. "Os carros ficaram bonitos mesmo, então tem que manter", disse o paulista do Stock #110, que está animado para a sua primeira corrida em Londrina de Stock.

"Corri em Londrina na época da Fórmula Renault e também fiz uma corrida pela Copa Montana. É uma pista que eu gosto muito, apesar de ser difícil para ultrapassar. Muita gente vai andar de Stock Car em Londrina pela primeira vez, então vai ser um fator interessante a mais nesta etapa", lembrou.

"O asfalto em Londrina tende a gastar bastante os pneus e acho que pode ser algo que nos favorece, porque nosso carro ‘cresce’ muito na corrida nessas condições. Estou bastante otimista. Espero marcar muitos pontos na corrida 1 ou brigar pelo pódio na segunda prova", completou Lapenna.

Também paulista, Abbate gosta muito da região e diz se sentir em casa. "Londrina é uma cidade que eu adoro, as pessoas são muito receptivas, tenho grandes amigos na região. Então é sempre um prazer estar na cidade", comentou o piloto, que está em seu segundo ano na Stock Car.

"Tenho um pouco de experiência nesta pista. Já fiz alguns eventos para montadoras, já cheguei a treinar de Fórmula Ford, quando eu corria em 2008, e disputei uma etapa da Mini Challenge em 2011, onde fui segundo colocado em uma das baterias", lembrou.

"Gosto bastante do traçado, que é bem desafiador e tem pouca área de escape. Qualquer erro pode ser decisivo para ficar fora da corrida e é uma pista difícil para ultrapassagem também. Então é importante ter uma boa posição no grid de largada e saber utilizar os pushes-to-pass (botão de ultrapassagem) na hora certa", completou o piloto do Stock #26.

Os treinos em Londrina serão realizados apenas no sábado. Serão duas sessões livres e o classificatório, a partir das 14h10 (ao vivo no SporTV). No domingo, a categoria volta a ter duas baterias (uma com largada às 13 horas e outra às 14h10), também ao vivo no SporTV.

Carros Dourados 

Os carros foram envelopados com o material Conform Chrome Gold, da Avery Dennison. Este material premium foi desenvolvido para aplicações em veículos, permitindo a criação de um layout exclusivo com seu acabamento cromado de altíssima qualidade. Ele conta com a exclusiva tecnologia Easy Apply RS, da Avery Dennison, que permite o reposicionamento do material durante a aplicação, facilitando e agilizando o trabalho do envelopador mesmo em superfícies complexas; a característica bubble free (sem bolhas) que gera um acabamento perfeito; e a fácil remoção mesmo depois de um longo período de aplicação. 

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse: 

www.hotcarcompeticoes.com.br 

www.facebook.com/hotcarcompeticoes 

www.twitter.com/hot_car instagram.com/hotcarcompeticoes 

Periscope: @hot_car www.facebook.com/BardahlBr 

Fonte: FGCom

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks