IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Bardahl marca 26ª participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

27 de Outubro de 2010

27 de Outubro de 2010

A Bardahl, fabricante brasileira de lubrificantes e aditivos automotivos há 56 anos no Brasil, está comemorando sua 26ª participação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. As participações da Bardahl são marcantes, como na edição de 1968, quando a empresa lançou o Maxoil Long Life, o primeiro com o conceito long life no Brasil; na edição de 1974, a empresa trouxe o campeão então líder do campeonato de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi para uma tarde de autógrafos; na década de 1990, a Motor Gang, personagens célebres da Bardahl, marcavam a presença em todas as edições do evento.

Neste ano, a empresa está com um estande repleto de atrações. Alguns dos destaques são o protótipo do veículo da Stock Car pilotado por Antonio Pizzonia e Betinho Gresse, a a motocicleta 1000cc do vice-líder do campeonato brasileiro, Alecsandre Brieda, o Doca (que chega ao estande apenas no domingo, dia 31/10, depois de disputar a 11ª etapa do campeonato brasileiro em Curitiba). Ainda na área dedicada aos esportes, estarão expostos três capacetes produzidos pela Artmix Studio, dentre eles um com pintura especial e inovadora, com um carro da McLaren F-1. Mas o destaque é o capacete autografado do brasileiro Lucas di Grassi, que também em novembro disputa o GP do Brasil de F-1, em Interlagos.

Estacionada numa das ruas do Salão ficará a loja volante da Bardahl, uma Bongo quer serve para exposição e venda dos produtos que levam a marca exclusiva da Bardahl, a Grife Bardahl. As peças terão preços diferenciados durante o evento.

O visitante vai encontrar também um espaço dedicado à Expedição Massaguaty, patrocinada pela Bardahl. O grupo de cinco amigos percorreu todo o litoral de Ubatuba em 11 dias, a bordo de caiaques. Um dos objetivos do grupo foi mostrar que é possível aproveitar a natureza de forma sustentável e segura. No estande, o visitante poderá assistir a vídeos realizados pelos aventureiros e conhecer um dos caiaques utilizados para cumprir o percurso de quase 300 km.

E, no último final de semana do Salão (dias 5, 6 e 7), o visitante poderá conhecer pessoalmente os pilotos patrocinados pela Bardahl: Antonio Pizzonia, Bia Figueiredo, Betinho Gresse e Doca. Na sexta-feira, das 16h às 19h, no sábado, das 16h às 20h, e no domingo, das 15h às 19h.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks