IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Pedro Aizza já se sente adaptado à cadete e no ritmo dos veteranos

20 de Janeiro de 2014

Parte do time de pilotos patrocinados pela Bardahl, Pedro Aizza, 8, já se sente adaptado à categoria cadete. O campeão brasileiro e vice-campeão da Copa Brasil da categoria mirim no ano passado, estreou com bom desempenho nos SKB _Campeonato Paulista e Copa São Paulo Light.

O jovem piloto disse que sua estreia na categoria, que reune pilotos maiores, foi acima de suas expectativas. “Nestas primeiras provas, enfrentamos pilotos que  já estão na segunda temporada na categoria. Conseguimos andar de igual para igual, brigando pelas primeiras colocações. Vai ser uma temporada de muito trabalho e esperamos surpresas agradáveis ao longo do ano.”

Temporada de ouro
 
Sobre a temporada do ano passado, Aizza diz que foi um ano de ouro. Em seu último ano na categoria mirim, ele se sagrou campeão do Brasileiro e vice-campeão da Copa Brasil. Brigou pelo título em todas as competições em que participou, conquistando também o quarto lugar na Copa das Federações, terceiro no Sul-Brasileiro e foi campeão gaúcho.

Pedro Aizza disse que 2013 foi um excelente ano. “O importante foi que estivemos na luta pelo título em todas as competições. Toda a equipe trabalhou bem ao longo do ano. Estou feliz pelas conquistas”, acentua o piloto da equipe Bardahl.

Já Édson Aizza, pai e chefe de equipe de Pedro, frisa que além dos títulos conquistados a temporada foi de avanço no aprendizado do jovem kartista do Paraná. “O Pedro evoluiu muito tecnicamente. As acirradas disputas foram importantes para o crescimento dele. Tudo aquilo que viveu nas pistas este ano, será levado para a categoria cadete e para toda a carreira”, completa Édson.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks