IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Bardahl será patrocinadora das 500 Milhas Brasil de Motovelocidade

8 de Janeiro de 2013

A fabricante de lubrificantes e aditivos para óleo de motor Bardahl é uma das novas patrocinadoras das 500 Milhas Brasil de Motovelocidade. Durante os dias 11, 12 e 13 de janeiro, estrelas nacionais e internacionais do motociclismo profissional vão disputar 6h de pegas de arrepiar, em 185 voltas emocionantes, na principal competição de Endurance (Resistência) do país. A 16ª edição da prova dará R$ 100 mil em prêmios para os participantes – o maior valor já pago em disputas sob duas rodas, em competição nacional.

Para a Bardahl, o patrocínio à motovelocidade é um canal importante de divulgação da marca e de seus produtos especiais para motocicletas. Tanto que em 2013 o lubrificante Bardahl Moto 4T, especial para motocicletas, será o óleo oficial das 500 Milhas Brasil e vai lubrificar as quase 200 motocicletas inscritas para o grid.

“O produto oferece um coeficiente de atrito adequado e estável, ideal para uma operação suave e constante, sem deslizamentos, além de estabilidade térmica – garantida por aditivos que inibem a degradação precoce do óleo lubrificante pela temperatura. Esta nova versão do Bardahl Moto 4T será lançada nas 500 Milhas de Interlagos, no dia 13 de janeiro”, comenta Arley Barbosa da Silva, coordenador de treinamento técnico comercial da Bardahl.

Competidor ilustre em Interlagos – Há seis temporadas a Bardahl marca presença ao patrocinar o multicampeão de motovelocidade Alecsandre Brieda De Grandi, o DOCA #90 (Team De Grandi Bardahl). Este ano, Doca, que foi campeão da prova em 2010, competirá na equipe Pitico Race, ao lado dos pilotos Nick e Alan Douglas.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks