IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Novo Bardahl Moto 4T é o óleo oficial das 500 Milhas de Interlagos

3 de Janeiro de 2013

O Bardahl Moto 4T, lubrificante especial para motocicletas, ganhou nova embalagem, mais moderna e de fácil manuseio, e teve a fórmula melhorada. Esta nova versão do Bardahl Moto 4T será lançada nas 500 Milhas de Interlagos, no dia 13 de janeiro próximo, e vai lubrificar as quase 200 motocicletas inscritas para o grid da maior prova de endurance do motociclismo brasileiro.


Seu nível de desempenho passou para API SL, um dos mais avançados na formulação de óleos lubrificantes para motocicletas. O pacote de aditivos API SL tem inibidores de oxidação, ferrugem e corrosão, aditivos detergentes e dispersantes, que protegem o motor contra o desgaste e a formação de depósitos.

O Bardahl Moto 4T é um lubrificante mineral, SAE 20W50, que atende a especificação JASO (padrão da indústria japonesa para óleos lubrificantes) MA, classificação de desempenho exigida pela maioria dos fabricantes de motocicletas por contemplar os coeficientes de atrito previstos em MA1 e MA2.

O lubrificante da Bardahl oferece um coeficiente de atrito adequado e estável, ideal para uma operação suave e constante, sem deslizamentos, além de estabilidade térmica, garantida por aditivos que inibem a degradação precoce do óleo lubrificante pela temperatura. O óleo para motos precisa levar em consideração a alta rotação dos motores das motocicletas. Uma motocicleta de baixa cilindrada, 125cc, por exemplo, trabalha em média a 7.500 RPM sob uma temperatura de 150°C.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks