IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Stock Car: pilotos da equipe Hot Car estão animados com a estreia em Cascavel (PR)

11 de Setembro de 2012

 

Os dois pilotos da Hot Car estão animados para a estreia nos 3.058 metros da pista de Cascavel. E acreditam que como boa parte do grid também não andou por lá, o equilíbrio deve se manter. "A gente sempre fica um pouco ansioso, por ser um circuito diferente, mas é só entrar no carro que isso passa. E é uma corrida como outra qualquer. O bom é que a maioria do grid também não conhece o circuito, assim fica com um equilíbrio maior", opina Leite.
 
 
 
"A categoria é sempre disputada. E como o circuito é pequeno, pelo que ouvi, vai ser de novo uma prova brigada, como costuma acontecer nas pistas menores. Acho que os poucos que conhecem a pista podem ter uma vantagem no começo, mas depois deve igualar", analisa Nunes.
 
 
 
Duas décadas mais tarde, os fãs poderão conferir muitas brigas pelos preciosos pontos no campeonato e pelo tão almejado pódio da categoria. E a equipe Hot Car espera por uma rápida adaptação.
 
 
 
"A pista é muito legal. O traçado foi mantido, e na reforma foram feitas algumas melhorias, como o alargamento da pista, deixando-a mais segura. A curva do Bacião é bem rápida e isso pode fazer bastante diferença no tempo de volta. É tudo novo para nós, mas o treino extra vai ajudar bastante. Vamos trabalhar para encontrar rapidamente um bom acerto para conseguirmos os resultados", considera Amadeu Rodrigues.
 
 
 
"Nunca corri lá e nem conheço a cidade de Cascavel, vai ser tudo novo. Mas espero me adaptar rápido no treino extra para brigar pelo resultado e voltar a pontuar. Ouvi falar que o circuito tem características parecidas com o traçado de Tarumã. Tenho boas lembranças desta pista do Rio Grande do Sul, onde já venci e então isso me anima", conta Diego Nunes, dono do bólido #16.
 
 
 
"A adaptação deve ser rápida. Os pilotos da categoria já estão acostumados com isso. As pessoas falam que a pista é parecida com a de Tarumã, onde andei há muito tempo, gosto de lá. Então se Cascavel for parecido acho que vou gostar também", anima-se o piloto do carro #37.

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks