IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Stock Car: Diego Nunes é o nono e Eduardo Leite também pontua em Ribeirão

21 de Maio de 2012

A disputa da 4ª etapa da temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car, realizada neste domingo (20), nas ruas de Ribeirão Preto (SP), foi marcada por muita emoção. Como já era previsto, o estreito traçado proporcionou alguns incidentes, que geraram batidas múltiplas. Nesta corrida de sobrevivência, os pilotos da Hot Car Competições (Bardahl / Promax), Diego Nunes e Eduardo Leite conseguiram bons resultados.

Nunes largou em nono, chegou a estar em sétimo, mas terminou a etapa na mesma posição inicial. Leite, que partiu do final do grid, fez uma ótima prova de recuperação, cruzando a linha de chegada em 12º e marcando seus primeiros pontos no campeonato.

A vitória na corrida ficou com o paulista Daniel Serra, que tomou a ponta do companheiro Cacá Bueno na largada e não perdeu mais. O piloto também assumiu a liderança do campeonato, com 69 pontos. Com o segundo posto, Cacá pulou para a vice-liderança (64). O pódio foi completado por Átila Abreu, que venceu as duas últimas corridas em Ribeirão. Abreu está em quarto na temporada (52).

Ricardo Maurício, até então líder, teve problemas na prova, mas conseguiu
terminar nos pontos e está em terceiro no campeonato (59 pontos).

A prova teve a intervenção do Safety Car em três oportunidades. Em cada rodada ou batida, a pista ficava praticamente interditada. Nove dos 29 carros não completaram a corrida.

Longe dos incidentes, Nunes ficou satisfeito com seu segundo TOP 10 seguido na temporada. "Larguei bem e ganhei duas posições. Mas depois, em uma disputa com o Thiago Camilo, acabei perdendo as duas colocações e terminei em nono. Foi a única chance que eu tive de tentar um resultado melhor, então valeu a tentativa. O importante é que marcamos bons pontos e estamos ai, bem próximo dos 10 primeiros no campeonato", declarou o piloto, que está em 14º na tabela, com 29 pontos.

Leite também ficou aliviado com a conquista de seus primeiros pontos.
"Estou contente, porque nas condições que estávamos o meu maior objetivo era mesmo chegar nos pontos", comentou o piloto mais novo da Stock, que agora soma 9 pontos em 24º lugar.

O chefe da equipe Hot Car, Amadeu Rodrigues, também ficou satisfeito em colocar os dois carros nos pontos, em uma prova com tantos incidentes. "Foi bom.Mas corrida de rua é assim. Tem que ter um carro bom e sorte. Agora teremos um intervalo para avaliar muitas coisas e é bom dar essa parada com bons resultados assim", finalizou.

A Stock Car faz agora uma pausa de mais de um mês. A disputa da 5ª etapa será dia 1º de julho em Londrina (PR).

A equipe Hot Car Competições tem o patrocínio das empresas Bardahl, Promax, Garoto e Hanier na temporada 2012 da Copa Caixa Stock Car.


Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br


www.facebook.com/hotcarcompeticoes

www.twitter.com/hot_car

www.facebook.com/BardahlBr



Mais informações para a imprensa:

FGCom

www.fgcom.com.br 

 

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks