IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Stock: Losacco é o quarto em Brasília. Leite também marca pontos

16 de Outubro de 2011

O pódio não veio por oito décimos, mas o bicampeão Giuliano Losacco, da equipe Hot Car Competições (Bardahl / Agecom), ficou muito feliz com o quarto lugar, neste domingo (dia 16), na 11ª etapa da Copa Caixa Stock Car, em Brasília (DF).

A chuva, que caiu no início da prova, fez com que a corrida tivesse sua largada com Safety Car. Após 11 minutos, a disputa foi interrompida com bandeira vermelha. A chuva diminuiu (depois parou completamente), houve a relargada e Losacco fez uma corrida perfeita, terminando em terceiro. No entanto, no final, valeu a somatória das duas partes da prova e o piloto ficou em quarto, menos de um segundo do terceiro (Cacá Bueno). O vencedor da etapa foi o paraibano Valdeno Brito, seguido pelo paulista Allam Khodair.

O estreante Eduardo Leite também mostrou uma performance excelente. Largando em 26º, o piloto mais novo da Stock Car (23 anos) cruzou a linha de chegada em décimo e, no resultado final, foi o 12º, marcando novos pontos no campeonato.

Na briga pelo título, apenas Cacá Bueno e Max Wilson têm chances na última prova, no dia 6 de novembro, no Velopark (RS). Bueno tem 271 pontos e Wilson 248 (sem o descarte). Ricardo Maurício tem 258 pontos, mas com o descarte já não tem mais chances de ser campeão.

Apesar de ter chegado tão perto do pódio, Losacco ficou feliz com o quarto lugar. "Toda a equipe está de parabéns. Larguei em décimo, na chuva, que é sempre uma loteria, e cheguei em quarto, andando no ritmo dos primeiros. O carro estava ótimo", comemorou o bicampeão Losacco, que está em 15º lugar no campeonato.

Leite também ficou satisfeito com o resultado. "Foi muito bom. Uma pena não termos largado mais à frente. Partindo lá de trás você tem que contar com a sorte e se livrar de incidentes", declarou. "Durante a prova o carro estava muito bom e fico feliz por ter terminado nos pontos", completou.

O chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, deixou a pista satisfeito com o trabalho de todos da Hot Car. "Fizemos tudo certo. A estratégia foi perfeita. Acertamos no combustível e a equipe está de parabéns. Os pilotos então... Nem se fale. Andaram numa situação difícil e foram muito bem", concluiu.

A equipe Hot Car Competições é patrocinada pelas empresas Bardahl e Agecom na temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car.


Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:

www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/pages/Bardahl-BR/144263662305757

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves
www.fgcom.com.br

OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks