IMPRENSA

Atendimento:
(11) 4898-8608
comunicacao@promax.bardahl.com.br

Losacco segue de ponto em ponto na Stock Car

5 de Junho de 2011

O paulista Giuliano Losacco, da equipe Hot Car Competições (Bardahl / Agecom), marcou pontos pela quarta vez em cinco etapas na temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car. Neste domingo (dia 5), na disputa da corrida de Campo Grande (MS), Losacco foi o 12º colocado, após largar em 18º.

O companheiro Eduardo Leite, piloto mais novo da Stock (23 anos) e melhor estreante, por pouco também não voltou a marcar pontos e cruzou a linha de chegada em 17º.

A vitória ficou com o paulista Luciano Burti, que em segundo no grid, assumiu a ponta ultrapassando o pole Allam Khodair logo na largada. Khodair foi o segundo na prova e Marcos Gomes, em terceiro, completou o pódio na pista sul-mato-grossense.

A corrida, que previa mais emoções em virtude da poeira no traçado, que poderia causar mais saídas da pista, foi até tranqüila, com a intervenção do safety car em apenas uma oportunidade, no início, após dois pilotos rodarem.

Até então líder, Atila Abreu abandonou a corrida e caiu para a vice-liderança. Em quarto na corrida, Thiago Camilo volta a liderar o campeonato, com 81 pontos.

Com 20 pontos na tabela, Losacco está em 14º lugar e ainda busca uma vaga entre os 10 primeiros. "Foi difícil. Largamos lá atrás e, depois da troca dos pneus no pit stop, o carro não era tão rápido quanto o esperado e não consegui ir mais pra frente. De qualquer forma, é sempre bom marcar novos pontos", declarou o bicampeão, que conquistou seu primeiro título na Stock Car justamente em Campo Grande em 2004.

Melhor estreante da temporada, Leite ficou bem próximo de voltar a pontuar. "Infelizmente, depois do pit, meu carro também não apresentou mais o mesmo rendimento e não deu para chegar entre os 15", lamentou o jovem piloto, vice-campeão da Copa Montana em 2010.

O circuito de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, receberá a próxima etapa no dia 3 de julho.

A equipe Hot Car Competições é patrocinada pelas empresas Bardahl e Agecom na temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car.

Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:
www.hotcarcompeticoes.com.br
www.twitter.com/hot_car
www.facebook.com/pages/Bardahl-BR/144263662305757

Fonte: FGCom
www.fgcom.com.br

 



OUTROS RELEASES

Powered by Focusnetworks